Arrow – Novidades da 2º temporada e possível aparição de Asa Noturno
em 05/04/2013

arrow

 (Atualização)

o site comicbookmovie confirmou a aparição do personagem Asa Noturna (Nightwing) na segunda temporada da série Arrow.

 

ian-somerhalder

 

Isso mesmo meninas ! Ian Somerhalder, o vampirão Damon de Vampire Diaries, será o ex-Robin Dick Grayson. Mas segundo os produtores da série, ainda não está definido em que ponto  da temporada o herói dará as caras, somente que ele aparecerá devido as idas e vindas que Oliver (Stephen Ammel) dará na cidade de Bludhaven, lar do aprendiz do Batman:“Oliver verá que há outro vigilante como ele aí fora, e talvez (eu disse Talvez) isso mude sua visão de como levar as coisas.” disse o produtor Marc Guggenheim.

 

(Fim de Atualização)

 

Arrow

 

Primeira temporada terminada com grande exito. Final bastante bombástico, com acontecimentos e decisões bastante relevantes, mas tenho certeza que muitos já anseiam pela próxima temporada! Pois então vamos as novidades de Arrow 2º temporada:

 

Zap2It conversou com o produtor Andrew Kreisberg e com o astro Stephen Amell e, na entrevista, a dupla revelou alguns detalhes interessantes da próxima temporada. Confira:

 

Deadshot à vista — A vingança de Diggle com relação a Floyd Lawton, o Deadshot, ainda está longe de acabar, já que a caçada ao inimigo será uma grande parte do segundo ano de Arrow.

 

Identidade revelada? — “Definitivamente descobriremos como Oliver se sente sobre adicionar Roy como parte da equipe”. De acordo com Kreisberg, os produtores querem tanto satisfazer as expectativas dos fãs com relação às HQs quanto surpreender a todos, “uma vez que os dois (Arqueiro Verde e Roy) tem uma longa carreira juntos”.

 

A ilha — Existem muitas histórias para contar na ilha a partir da segunda temporada. “A narrativa naquele lugar está praticamente mapeada”.

 

Flashbacks centrados em Diggle? — Stephen Amell gostaria de ver Diggle como o personagem principal em um dos episódios. “Filmar episódios de flashback da vida de Diggle – seja no Afeganistão ou quando seu irmão estava vivo – é algo que estamos bastante interessados”, completa Kreisberg.

 

A mudança de Thea — Tudo o que foi testemunhado pela jovem Queen terá um impacto profundo em seu futuro. “Nenhum personagem está terminando a temporada da mesma forma que começou. Ela passou por uma evolução e, no segundo ano, veremos uma Thea que internalizou sua experiência e cresceu”, revela o produtor. Ao mesmo tempo, Amell quer ver uma relação mais adulta, de igual para igual, entre os irmãos.

Moira e Oliver — Depois dos acontecimentos recentes, a relação entre mãe e filho está desgastada. No entanto, existe espaço para uma reconciliação. “Se há algum herói que entende o que Moira fez, é Oliver. Ele também teve que tomar decisões difíceis nos cinco anos em que esteve na ilha, e nem todas foram as certas”, diz Reisberg. Enquanto isso, Amell acha que está na hora do herói sair da casa da mãe, afinal o personagem “já está com 30 anos! Ele precisa encontrar seu próprio apartamento”, brinca o ator.

 

Lanterna Verde — Enquanto isso, o TVGuide também revelou algo bem interessante a respeito da segunda temporada, envolvendo um outro herói “verde” do universo DC Comics.

 

03_green_arrow_green_lantern

 

Conforme vimos nos flashbacks na ilha, Fyers queria completar a missão de derrubar um avião da Ferris Air, ou seja, uma marca ligada o mundo do Lanterna Verde. Ao mesmo tempo, é importante lembrar que Marc Guggenheim e Greg Berlanti (criadores da série) foram os responsáveis pelo roteiro do filme de 2011, protagonizado por Ryan Reinolds.

Apesar de Arrow prezar pelo realismo em sua narrativa (ou seja, sem espaço para elementos fantásticos), os produtores não descartam a possibilidade de introduzir Hal Jordan ou Carol Ferris (interpretada por Blake Lively) na narrativa.

“Assim como em todos os personagens da DC, teríamos que encontrar uma forma para encaixar esses personagens no universo da série. Porém, quando você pensa na importância de Hal Jordan nas HQs do Arqueiro Verde, torna-se algo que vale a pena ser discutido”, revelou o criador da série Marc Guggenheim.

 

Grande é a palavra para definir as ideias do próxima temporada. Ansiedade a mil e duvido que muitos como nós estão também.

Curtiu? Então é só ficar ligado aqui no Café Sedentário para mais noticias sobre tudo da cultura POP.

Renan Cesar :

Sou criativo e bastante extrovertido. Super fan de cultura POP e conhecedor nato da perspectivas dos Heróis . Tenho tendências de liderança e acima de tudo, faço o que é melhor para toda equipe. Estudante de Ciências Aeronáuticas e quase um jornalista. É sou assim, simples porem com uma mente complicada. Livros, games em geral to ai qualquer coisa só me chamar! Topo sempre um churrasco ou pizzas. Nem o céu é o limite..:D

Twitter Facebook GooglePlus